Publicado em: 19/12/2024 às 14:40hs por Henrique Velloso

Cantor e compositor baiano Magno Sant’anna lança primeiro audiovisual em todas as plataformas digitais

Cantor e compositor baiano Magno Sant’anna lança primeiro audiovisual em todas as plataformas digitais

Destaque no mercado musical nacional com composições de sucesso e regravadas por grandes artistas, Magno que estreou recentemente como cantor, já lançou seu EP com canções inéditas e realizou primeira apresentação para o público

Estreando na carreira de cantor, o conhecido compositor baiano Magno Sant’anna*, lança seu primeiro audiovisual em todas as plataformas digitais. O álbum que já está disponível no YouTube (https://youtu.be/iIMR9q6Akko?si=8Iy9e4QzYN9926aV), tem a canção inédita “Já virou humilhação”. Em sua nova fase, Magno traz também a realização de seu primeiro EP com 12 canções próprias e que foi gravado num estilo de arrocha romântico. Intitulado de “Só Autorais”, o álbum conta com hits de sucesso regravados por grandes artistas em todo o Brasil, como os Anjos Cantam, Fui fiel, Lepo Lepo, além da nova de trabalho ‘Coração Pei Pei’. Recentemente, o artista se apresentou em Vilas do Atlântico levando para o palco um repertório bastante eclético, misturando desde as suas autorais até de outros grandes nomes. _“Esse novo projeto é uma grande realização na minha vida e na minha carreira. Estou muito feliz. Foi tudo pensado e planejado com muito carinho. Ver a concretização desse sonho é incrível. Agora, além das minhas composições, o público vai poder me ver também cantando e levando ainda mais alegria através da música”, comenta Magno Sant’anna.

Há 15 anos compondo e com mais de 700 músicas gravadas, o renomado artista já emplacou diversos hits como Lepo Lepo (Psirico); Aceleraê, gravada por Ivete Sangalo e indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Brasileira; Fui Fiel, do cantor Pablo e regravado por Gusttavo Lima; Os Anjos Cantam, com a dupla sertaneja Jorge e Mateus; Vai Vendo”, com Lucas Lucco, “Vamos ou Bora?” com Xanddy Harmônia e Ivete Sangalo, “Descontrolada” com Xanddy Harmonia e Léo Santana, “Sindicato dos Cachaceiros”, com Tayrone, dentre muitas outras que marcaram o verão e o Carnaval da Bahia. Inspirado por seu pai que vivia cantarolando em casa, deu o start na carreira com o apoio de um amigo que já escrevia para cantores consagrados e o pediu para colocar voz em uma das músicas. Sempre movido a muitos desafios, seguiu a diante e não parou mais e hoje é um dos compositores mais requisitados do mercado.

💥 Confira o audiovisual
https://youtu.be/iIMR9q6Akko?si=8Iy9e4QzYN9926aV

✴️ OUÇA O EP
https://open.spotify.com/intl-pt/album/2ffYtYiLMikeduDwDrZgXN

Por: Assessoria

O que achou ?